Buscar no site

Família continua buscas de idoso desaparecido há mais de três semanas em Assis

Redação AssisCity

  • 28/09/22
  • 10:00
  • Atualizado há 82 semanas

O idoso Carlos Roberto Lima, de 73 anos, está desaparecido há três semanas, em Assis e sua família procurou o Portal AssisCity pedindo ajuda para encontrá-lo.

Segundo o neto, Carlos Eduardo Lima Filho, o idoso sumiu na sexta-feira, 2 de setembro, e foi visto pela última vez no centro da cidade.

"Já estamos sem opções, procuramos em todos os lugares e até agora nem uma pista se quer, de onde ele possa estar", desabafou.

No boletim de ocorrência registrado a família explica que uma vizinha ligou avisando que a casa de Carlos estava aberta, e que não havia ninguém lá. Neste momento a filha foi até o local e deu conta do desaparecimento.

Além disso, a família consultou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que informou que o idoso havia passado pelo atendimento, com fortes dores no estomago.

divulgação - Carlos Roberto Lima, 73 anos - Foto: Divulgação
Carlos Roberto Lima, 73 anos - Foto: Divulgação

A filha Tania Maria Aparecida de Lima Rado tentou entrar em contato com o pai, e em um primeiro momento ele atendeu a ligação, não disse onde estava e então a ligação caiu e não conseguiu mais retornar.

Após isso a família não teve mais notícias de Carlos.

"Ele não tem nenhum problema psiquiátrico ou psicológico, não faz uso de remédios controlas e nunca havia desaparecido antes, por isso pedimos que qualquer informação sobre ele seja passada para a Polícia Militar, pelo 190", pediu Carlos Eduardo, neto do idoso.

Receba nossas notícias em primeira mão!