Buscar no site

Família procura por jovem assisense desaparecida há cinco dias

Luana Cristina Ferreira tem 20 anos e saiu de casa dizendo que iria para uma festa no sítio

Redação AssisCity

  • 29/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 91 semanas

A família da jovem Luana Cristina Ferreira da Silva, de 20 anos, está desesperada em busca de notícias, após notarem o desaparecimento da menina na sexta-feira, 24 de junho.

Segundo o boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira, 29, às 10h20, a jovem saiu de casa na sexta-feira, dizendo que iria para uma festa com as amigas em um sítio e não voltou mais.

A tia de Luana, Eliane Freiria, procurou o Portal AssisCity para divulgar o desaparecimento da sobrinha e explicou que a jovem manteve contato com a família até sexta-feira, à noite.



"Ela mandou um áudio para meu irmão, dizendo que estava na festa, mas que voltaria para a casa apenas na segunda-feira, que era a data que a mãe de sua amiga poderia ir busca-las, após isso não tivemos mais notícias", explicou.

Divulgação - Luana Cristina Ferreira da Silva antes de ir para a festa - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Luana Cristina Ferreira da Silva antes de ir para a festa - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a família conseguiu falar com a suposta amiga de Luana que afirmou não ter visto a jovem no final de semana e que não estava com ela.

"Nós não sabemos mais o que fazer, meu irmão deu dinheiro para ela pagar o Uber, sabemos que ela foi para algum lugar, mas o celular não atende e ela não volta, estamos desesperados e pedimos que qualquer notícia seja comunicada para a Polícia Militar, pelo 190", pediu a tia.

No boletim ainda consta que Luana nunca havia fugido de casa e que a família não tem conhecimento de que a jovem possa ter um namorado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos