Buscar no site

Festa do Milho de Florínea contará com comidas típicas e atração musical

Bianca Cremasque subirá no palco para agitar a noite

Redação AssisCity

  • 01/06/23
  • 11:00
  • Atualizado há 46 semanas

Florínea se prepara para a primeira edição da 'Festa do Milho' no município. Organizada pela Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo, o evento promete ser um sucesso para os amantes da gastronomia e cultura local.

Agendada para o dia 9 de junho, a partir das 19h, a Praça da Matriz será o palco do evento que promete agitar os moradores e visitantes. Com o objetivo de proporcionar momentos de diversão e satisfação, a festa do milho contará com uma ampla praça de alimentação repleta de opções gastronômicas derivadas desse ingrediente tão tradicional na culinária brasileira.

Além das delícias feitas à base de milho, o evento oferecerá diversas atrações para toda a família. Brinquedos infláveis estarão disponíveis para garantir a diversão das crianças, enquanto os adultos poderão curtir a apresentação musical da cantora Bianca Cremasque, que promete embalar a noite com seu repertório variado.

divulgação

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Florínea busca valorizar a cultura local e proporcionar um momento de confraternização entre os moradores, além de atrair turistas que desejam conhecer mais sobre as tradições da região. A festa do milho promete se tornar um evento anual, enriquecendo o calendário cultural do município.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais