Buscar no site

Fiscalização de festas clandestinas e eventos será redobrada em Assis

Descumprimento da lei pode acarretar em detenção; denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 3209-1030

Redação AssisCity

  • 18/06/21
  • 14:00
  • Atualizado há 147 semanas

Nesta sexta-feira, 18 de junho, o delegado Ricardo Fracasso, da Delegacia Seccional de Assis, informou sobre uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar com o Departamento de Vigilância Sanitária que vai redobrar a fiscalização de festas clandestinas em Assis.

Segundo o delegado, as autoridades atuarão para evitar o descumprimento das normas sanitárias impostas na pandemia da COVID-19, principalmente na realização de festas.

"O descumprimento das normas sanitárias pode configurar o crime do art. 268 do Código Penal com pena de detenção. Os responsáveis serão conduzidos ao Plantão Policial para que as medidas cabíveis sejam tomadas", declara o delegado.

A equipe policial pede ainda a colaboração da população para denúncias de eventos clandestinos realizados no município. "É importante a participação da população informando a realizações de festas em chácaras, salões e até em residências. Estaremos atendendo nos números de telefones 190 da Polícia Militar ou (18) 3209-1030 do Plantão da Polícia Civil", pede o delegado Fracasso.

Receba nossas notícias em primeira mão!