Buscar no site

Futebol Varzeano: Vasco da Gama vence União/Prefeitura de Assis

Devido a pandemia do novo coronavírus, as competições ficaram paralisadas por mais de um ano e muitos times deixaram de jogar

Divulgação/Varzeano

  • 09/09/22
  • 11:00
  • Atualizado há 84 semanas

Jogando no último sábado, dia 03 de setembro, no campo do Almoxarifado Municipal, a equipe de futebol do Vasco da Gama, o "Vasquinho", venceu o competente time local pelo placar de 4 a 2, com gols assinalados pelos atletas Jú (2), Nego e Edmar, tendo ainda como destaques o zagueiro Rô, o lateral Jeãzinho e meio campo Pioio.

A partida foi válida por mais uma rodada do Campeonato Varzeano de Assis.

Devido a pandemia do novo coronavírus, as competições ficaram paralisadas por mais de um ano e muitos times deixaram de jogar mas aos poucos, com o arrefecimento, no entanto, dos casos de Covid-19 e da volta à normalidade, as equipes estão se reorganizando e os jogos foram sendo retomados.

As partidas acontecem nos sábados à tarde em campos de Assis e região e são marcadas pelas diretorias de cada equipe.

divulgação - Equipe Vasco da Gama - Foto: Divulgação
Equipe Vasco da Gama - Foto: Divulgação

Desde o início do ano algumas equipes já estão jogando, mas só recentemente resolvemos nos reorganizar e voltar a participar das competições, informou o diretor presidente do "Vasquinho", Willian Silva.

Ele elogiou a partida feita pelos seus atletas e destacou a garra e união dos seus jogadores em todos os jogos sempre respeitando os adversários. "Agradeço também a força da nossa diretoria, com Grilo, Carlinhos CD, Grilão, dentre outros colaboradores e ainda a presença da nossa torcida que sempre acompanha a equipe nos jogos. Nosso time é força, fé e união dentro e fora do campo", finalizou Willian Silva.

Apesar da derrota, o Presidente da União/Prefeitura, Zé Abílio, fez questão de agradecer seus jogadores e também parabenizar a equipe adversária, que veio a campo pensando e agindo como uma grande equipe de Assis, jogando um ótimo futebol tanto no aspecto técnico quanto no aspecto disciplinar.

A arbitragem dessa acirrada, mas leal partida de futebol ficou por conta do experiente ex-jogador Francês, que soube conduzir a partida com a competência de sempre.

O Vasco joga com Jacaré, Rô, Delícia, Jeãnzinho, Tenzinho, Averton Pioio, Wander, Edmar, Jú, Robinho, Nego, Cipó, Christian Gabriel, Luiz Ventania, Jaques, Reginaldo Bastos, Marcio Buiu, Biel, Lambari, Igor CD, dentre outros.

A próxima partida do "Vasquinho" é nesse sábado, contra a forte equipe do Botafogo de Cândido Mota, no campo da "Lagoa do Sapo" naquela cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais