Buscar no site

Grupo de Assis prepara live de 24 horas de arte, espiritualidade e música

A live começa às 21 horas desta quarta-feira, 20 de maio

Redação AssisCity

  • 20/05/20
  • 10:00
  • Atualizado há 204 semanas

Os amigos Eduardo Pereira e Leonardo Bueno, preparam para esta quarta e quinta-feiras, uma live de 24 horas, com muita arte, espiritualidade, bate-papo e música.

A live integra o proheeto Pilgrims, que significa peregrinos, reunirá, músicos, artistas e pregadores de diversas denominações religiosas de Assis, e será transmitido através da página do facebook "Pela Graça".

Eduardo explica que o projeto Pilgrims tem o intuito de conversar a arte com a essência de Cristo, fazendo com que novas percepções do que é o saber artístico fossem criadas.

"Tendo em vista a pandemia e a grande procura pela espiritualidade e pela fé, planejamos fazer esta live com duração de 24 horas com uma programação focada em discutir três pontos: arte, espiritualidade e música", conta.

"Estamos em uma crise mundial por conta do coronavírus, e a arte e a fé nunca foram tão importantes como agora. E por conta disso, e pelas andanças da vida, vimos nesse momento a chance de reforçar esses dois lados da jornada", ressalta Eduardo.

A live Pilgrims ao Vivo, contará com arrecadação de alimentos e roupas que serão distribuídas para famílias que precisam de suporte.

Entre as atrações da live estão: Banda Unidos, Ministério BMN, Ana Paula Gomes, Pastor Nivaldo, Rebeca Santos, Victória Mathias, Gabriel Sullivan, Coutinho, Giih Leme e Eduardo Vidal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais