Buscar no site

Grupo Escoteiro Carajuru conquista premiação Grupo Padrão Ouro de forma ininterrupta

No ano de 2023, o Carajuru recebeu pelo 18º ano consecutivo a conquista do Grupo Padrão Ouro.

Redação AssisCity

  • 16/03/23
  • 07:00
  • Atualizado há 57 semanas

A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para as Unidades Escoteiras Locais do Brasil que alcancem um padrão de qualidade nas áreas de Administração, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro, Avaliação de Atividades e Crescimento.

O Carajuru recebeu desde a primeira edição do prêmio até hoje o selo Ouro, o que mostra que a tradição e comprometimento já são consolidados e valores que se mantém até os dias atuais.

Divulgação - Escoteiro Carajuru - Foto: Divulgação
Escoteiro Carajuru - Foto: Divulgação

Isso demonstra o comprometimento de todos os envolvidos, como Escotistas, Dirigentes, pais, apoiadores, entre tantos que buscam o melhor desenvolvimento das crianças e jovens.

O Grupo Escoteiro Carajuru/053, instalado em Assis há quase 68 anos iniciou as suas atividades do ano em fevereiro de 2023, marcado pela integração de seus membros.

Divulgação - Certificado da premiação 'Grupo Padrão Ouro' - Foto: Divulgação
Certificado da premiação 'Grupo Padrão Ouro' - Foto: Divulgação

Ainda, o Grupo Escoteiro ainda está com inscrições abertas para o ano de 2023! Venha nos fazer uma visita para conhecer.

O Grupo Escoteiro Carajuru informa que as atividades são realizadas todos os sábados das 09h às 11 na Av. Dr. Doria, nº 171 - Vila Ouro Verde (em frente ao antigo Diocesano)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais