Buscar no site

Homem descobre que mãe era agredida e tenta matar padrasto em Marília

Marília Notícia

  • 17/01/22
  • 15:00
  • Atualizado há 117 semanas

Um porteiro, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentativa de homicídio na noite deste domingo (16), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 22h20, na rua Piratininga, com a informação de que o enteado teria agredido o padrasto.

Quando os policiais chegaram no endereço, presenciaram a agressão contra um autônomo, de 37 anos. A polícia observou que a vítima já estava desfalecida, sem apresentar qualquer reação e com muito sangramento na região da cabeça.

Os militares conseguiram conter o porteiro, sem nenhum machucado. Questionado, o homem alegou que saiu de casa, na Fazenda do Estado, porque tomou conhecimento de que a mãe era constantemente agredida pelo padrasto.

O acusado afirmou que entrou no imóvel depois de pular o muro e danificar a porta.

A PM também conversou com a mãe do acusado, uma mulher de 52 anos, que afirmou que não tinha sido agredida neste domingo. A mulher disse que presenciou as agressões do filho na vítima, mas não deu mais detalhes.

No local, a equipe policial encontrou uma marreta e uma barra de ferro que apresentavam possíveis vestígios de sangue. Ambos os objetos foram apreendidos.

A vítima foi encaminhada até o Hospital das Clínicas (HC). O porteiro acabou conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A mãe do acusado não pode ser conduzida até a delegacia para prestar depoimento, por estar com Covid.

No interrogatório, o autor confessou as agressões e disse ter agido após saber que a mãe era constantemente agredida pelo autônomo.

Houve requisição de exame de corpo delito para a vítima, que apresentava estado de saúde grave, inclusive com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória.

O porteiro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e passaria por audiência de custódia.

Em nota, o HC/Famema informa que o paciente segue internado no HC Adulto, até o momento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais