Buscar no site

Homem é esfaqueado por esposa na cidade de Iacri

O caso aconteceu na rua Brasil, depois do casal se desentender por conta de um dinheiro que o marido havia gastado com drogas

Redação TupãCity

  • 16/01/22
  • 11:00
  • Atualizado há 117 semanas

Um homem foi esfaqueado pela esposa, no sábado (15), na cidade de Iacri. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Brasil, depois do casal se desentender por conta de um dinheiro que o marido havia gastado com drogas.

Os policiais encontraram o homem todo ensanguentado e com uma faca na mão, quando chegaram ao local da ocorrência, e dizendo que havia sido atingido nas costas pela esposa. A PM encaminhou o homem para o Pronto Socorro de Iacri, onde transferiram ele para a Santa Casa de Tupã, já que a facada atingiu o pulmão da vítima.

A mulher, que estava dentro da casa, muito nervosa e sem saber explicar o que havia acontecido. Ela foi levada para a Central de Polícia Judiciária e mais calma contou aos policiais que apenas se defendeu do amásio, que tentou enforca-la, quando ela brigou com ele por ter usado o dinheiro que tinham para comprar drogas. Ela sofreu apenas um corte na mão.

Logo após ser ouvida, ela foi liberada. Já o marido continua internado na Santa Casa de Tupã.

Receba nossas notícias em primeira mão!