Buscar no site

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear conhecido no pescoço, em Dracena

Segundo a Polícia Civil, os dois teriam passado a madrugada bebendo e se envolveram em uma briga. Após a ação, o suspeito seguiu o carro que socorria a vítima ainda na tentativa de matá-lo.

G1

  • 21/11/22
  • 16:00
  • Atualizado há 73 semanas

Um rapaz, de 26 anos, foi preso em flagrante após esfaquear outro homem, de 31 anos, neste domingo (20), em Dracena (SP).

Segundo informações do delegado de polícia Bruno Verginassi, responsável pelo caso, os dois envolvidos teriam passado a madrugada bebendo em um loteamento afastado da cidade, quando se envolveram em uma briga por motivo fútil.

Homem de 26 anos é preso por tentativa de homicídio, em Dracena (SP) — Foto: Jorge Zanoni
Homem de 26 anos é preso por tentativa de homicídio, em Dracena (SP) — Foto: Jorge Zanoni

Após a confusão, o homem, de 26 anos, foi até sua casa, pegou um facão, retornou ao local e golpeou a vítima na região da área cervical, no pescoço.

Um amigo da vítima prestou socorro e, no trajeto para o hospital, o suspeito seguiu o veículo em que o ferido estava, ordenando para que o motorista parasse. Durante o percurso, com os carros em movimento, o homem desferiu golpes contra o carro usando o mesmo instrumento que feriu a vítima. As facadas atingiram a lataria e o vidro, danificando o veículo.

Ainda de acordo com o delegado, os dois eram conhecidos, mas não tinham nenhum grau de parentesco.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Inicialmente, a vítima foi socorrida para o Pronto Socorro de Dracena, onde foi hospitalizada em estado grave. Porém, na tarde deste domingo (20), foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP).

Em nota, o Hospital Regional informou que o paciente em questão deu entrada no pronto socorro da unidade no final da tarde deste domingo (20), sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais