Buscar no site

Homem é preso por tráfico após perseguição policial em Cândido Mota

Ele tentou fugir em uma moto e colocou pedestres e veículos em risco antes de ser abordado e confessar envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes na região

Redação AssisCity

  • 31/03/23
  • 13:00
  • Atualizado há 51 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 30 de março, uma ocorrência de suspeita de tráfico de drogas surgiu na rua Luiz Carlos Fadel, no Parque Lourival, em Cândido Mota.

Segundo o boletim, um indivíduo com camiseta branca e pilotando uma moto Honda CG 150 vermelha estava em atitude suspeita na região, o que chamou a atenção da equipe policial.

Ao se aproximarem do local, os policiais viram o suspeito com as características informadas e notaram que ele escondeu um maço de cigarros branco na cintura, junto com o celular.

Ao receber ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga, colocando pedestres e veículos em risco durante a perseguição policial pelas ruas do município.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na rua Joaquim Galvão de França, o suspeito jogou o maço de cigarros branco na via, mas a equipe policial continuou a busca até interceptá-lo no Anel Viário Eduardo Mazanatti.

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantia de R$ 419,00 em notas diversas, além de sete envelopes de cocaína pesando 0,012kg no interior do maço de cigarros que o suspeito havia descartado.

Questionado sobre os objetos dispensados, o indivíduo confessou que se tratava de cocaína e um celular, e que estava envolvido com o comércio ilegal de drogas na cidade há cerca de um mês. Ele também admitiu que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao CPJ de Assis, juntamente com a droga, o dinheiro e a motocicleta utilizada para o chamado "disk droga" na região.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos