Buscar no site

Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento preventivo

Redação AssisCity

  • 28/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 43 semanas

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h30, um indivíduo foi preso em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas na Rua João Dias Gimenez, em Cândido Mota.

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento preventivo, baseado em informações sobre um indivíduo que estaria realizando atividades relacionadas ao tráfico de drogas nas proximidades da linha férrea. Ao chegarem ao local informado, a equipe policial avistou o suspeito manipulando um monte de entulhos e galhos secos, seguindo em direção à linha férrea, onde se sentou.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem do indivíduo. Durante a revista pessoal, foi encontrada em suas vestes uma pedra de crack, além de R$7,50 em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung. Em seguida, os agentes se deslocaram até o local onde o suspeito havia mexido nos entulhos e encontraram, sob um sofá velho, um saco plástico contendo mais oito pedras de crack, idênticas à primeira localizada.

Questionado sobre os fatos, o infrator confessou que estava envolvido no tráfico de drogas e que tanto a substância encontrada quanto o dinheiro eram de sua propriedade, provenientes da venda de entorpecentes.

Diante dos elementos evidentes, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado às autoridades competentes e ficará à disposição da justiça para as devidas providências legais.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos