Buscar no site

Homem faz vakinha online para custear cirurgia nos olhos

Jó de 45 anos pode ficar cego a qualquer momento e cirurgia precisa ser feita com urgência

Redação AssisCity

  • 27/10/20
  • 15:00
  • Atualizado há 178 semanas

A assisense Marisa Aparecida Cardozo de Oliveira está promovendo uma Vakinha Online para custear a cirurgia nos olhos de seu marido Jó Luiz de Oliveira, de 45 anos.

Segundo ela, Jó foi diagnosticado no final do ano com glaucoma e após fazer consultas em clínicas particulares iniciou o tratamento com colírios que custavam de 150 a 200 reais.

Marisa conseguiu pegar os medicamentos pelo Medex, mas o caso de Jó piorou.

Em uma outra consulta o oftalmologista pediu novos exames e constatou que o glaucoma do homem estava em estágio avançado. Uma nova bateria de exames foi feita e chegou à conclusão de que a cirurgia seria a única opção de Jó.



"Nós ficamos desesperados, não tínhamos dinheiro para pagar 12 mil reais de cirurgia, recorremos à rede pública, mas não podemos esperar, a previsão é de seis meses de espera. Infelizmente, a médica disse que a qualquer minuto ele pode perder o restante da visão", esclarece Marisa.

Assim, surgiu a ideia de criar um link de vakinha online para ajudar Jó.

O link foi feito no sábado, 24 de outubro, mas os resultados não estão sendo dos melhores, por isso a mulher pede a colaboração de quem puder contribuir.

"Somos pobres, pago aluguel e não tenho condições de conseguir esse valor. Minha única saída é pedir ajuda de quem puder, e agradeço de coração a todos que de alguma forma ajudar meu marido a fazer essa cirurgia", pede a mulher.

Para ajudar Marisa e Jó basta acessar o link da vakinha: www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-do-jo-marisa-aparecida-cardoso-de-oliveira ou entrar em contato pelo número (18) 98800-0208.

divulgação - Jó Luiz de Oliveira, de 45 anos
Jó Luiz de Oliveira, de 45 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos