Buscar no site

Homem passa a ser investigado pela Polícia Civil, após falsa comunicação de crime em Assis

O homem havia registrado boletim de ocorrência do furto de sua motocicleta

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 21/05/20
  • 17:00
  • Atualizado há 204 semanas

Nesta quarta-feira, 20 de maio, a Polícia Civil de Assis esclareceu uma suposta ocorrência de furto, em que a vítima passou a ser investigada por falsa comunicação de crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou no dia 16 de abril, o furto de sua motocicleta que estaria em frente a sua casa.

Ao longo das investigações e oitivas de testemunhas foi apurado que a suposta vítima não estava com a motocicleta no dia e horário em que furto teria ocorrido.

Foi apurado que desde o dia 15 de abril, a motocicleta já se encontrava na residência de um adolescente que havia sido preso por roubo de veículo no dia 14 de abril.

A motocicleta foi apreendida no mesmo dia do registro da ocorrência, na casa do adolescente por policiais civis, após testemunha comunicar a presença da motocicleta no local.

O homem passa a figurar como investigado, pois ficou comprovado que o furto relatado não ocorrera, uma vez que não estava na posse da motocicleta no horário informado por ele na elaboração do registro da ocorrência.

Receba nossas notícias em primeira mão!