Buscar no site

Homens presos por troca de placas iam carregar caminhão com bebidas alcoólicas em Cândido Mota

Redação AssisCity

  • 29/09/22
  • 14:00
  • Atualizado há 81 semanas

A Policia Civil de Cândido Mota esclareceu a prisão de dois homens em flagrante, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Avenida Benedito Pires em Assis.

Segundo as informações da polícia o motorista V.A.F, de 41 anos, compareceu na cervejaria para carregar o caminhão com bebidas alcoólicas, mas ao apresentar a CNH foi constatado que a fotografia do documento não correspondia à pessoa que ali se encontrava.

Neste momento a polícia foi acionada, mas o individuou se evadiu com o caminhão.

divulgação - Caminhão apreendido com criminosos - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Caminhão apreendido com criminosos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante as diligências dos policiais, na Avenida Benedito Pires, sentido Assis, o indivíduo foi localizado, juntamente do L.C.R, de 56 anos, parafusando as placas do caminhão, enquanto V.A.F estava num barranco, onde encontraram a outra placa.

Durante a abordagem identificaram dentro o veículo outros documentos de caminhões, placas e um CNH falsificada, em nome de C.B, utilizada pelo motorista na empresa.

O motorista assumiu ter pego a CNH falsificada em Arapongas, no Paraná, e que receberia a quantia de R$6 mil, para levar a carga até a cidade de Mariópolis, também no Paraná, onde deixaria o caminhão.

divulgação - Caminhão foi abordado na Avenida Benedito Pires - Foto: Divulgação/Reprodução AssisCity
Caminhão foi abordado na Avenida Benedito Pires - Foto: Divulgação/Reprodução AssisCity

Alegou ainda que os contatos foram feitos pelo celular de L.C.R, que não entrou na empresa e ficou esperando nas proximidades, até que o caminhão fosse carregado, e que o dinheiro seria dividido com ele.

Os acusados foram levados para o Plantão Policial da CPJ e autuados em flagrante delito pela prática dos delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além disso, foram apreendidos documentos, celular, habilitação falsa, placas e o referido caminhão.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais