Buscar no site

Iluminação Natalina já começa ser instalada no Jardim do Paço Municipal de Assis

Nesta semana, servidores já começaram a instalação de toda estrutura para colocação das luzes

Assessoria PMA

  • 22/10/21
  • 15:00
  • Atualizado há 129 semanas

A Prefeitura de Assis e o Fundo Social de Solidariedade já iniciaram os preparativos para iluminação natalina no Jardim do Paço Municipal.

Nesta semana, servidores já começaram a instalação de toda estrutura para colocação das luzes.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, responsável por toda organização da decoração de Natal no local, explica que como forma de antecipar as comemorações para o fim do ano, a previsão é de que as luzes sejam acessas no início do mês de novembro.

"Hoje, podemos respirar um pouco mais aliviados em se tratando de pandemia. Graças ao avanço da vacina, estamos aos poucos, voltando com nossas atividades ao ar livre e destinadas ao público. Mediante a isso, antecipamos nossa programação da decoração e já iniciamos os preparativos para a instalação das luzes de Natal, no Jardim do Paço Municipal", ressalta Luciana.

Divulgação - Jardim da Prefeitura já recebe estrutura da iluminação - Foto: Prefeitura Municipal de Assis
Jardim da Prefeitura já recebe estrutura da iluminação - Foto: Prefeitura Municipal de Assis

A presidente lembra que, no ano passado, quando o nível de transmissão da COVID-19 estava elevado, a iluminação foi feita, bem caprichada também, mas foi realizada em um momento bastante triste naquela ocasião.

"Foram mais de um ano vivendo uma rotina limitada e sem aglomeração por conta do vírus. Realmente não foi fácil, mas agora estamos com todo carinho, preparando esse lindo cenário novamente para a nossa querida população, que agora, poderá apreciá-lo com mais tranquilidade e seguindo as regras de combate à transmissão da COVID", enfatiza Luciana

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais