19 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Incêndio destrói casa em Assis e família pede ajuda da população

Incêndio ocorreu na manhã de segunda-feira, 11

Na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, uma casa foi consumida pelo fogo no Bairro Santa Clara em Assis e a família pede ajuda da população para reconstruir a casa, onde moram Jhonatan Eder dos Santos, a esposa Jacqueline Marques dos Reis, e os dois filhos do casal, um de 6 anos e outro de 10 meses.

Stefanie Gabrielly dos Santos Virges, sobrinha de Jonathan, conta que no momento do incêndio não havia ninguém na casa e que a família perdeu tudo o que tinha.

"Não sabemos exatamente o que causou o incêndio, mas acreditamos que tenha sido um problema na parte elétrica da casa, pois quando o fogo foi apagado viram que o forro da casa, assim como todos os fios, estavam estourados. O fogo foi controlado pelos vizinhos, e apenas duas horas depois o Corpo de Bombeiros chegou ao local", conta Stefanie.

Ela relata que a família tem promovido uma vaquinha online para conseguir comprar os materiais de construção necessários para reconstruir a casa.

Todo tipo de doação é bem vinda, pois eles perderam tudo, móveis, roupas, eletrodomésticos, alimentos. Quem puder colaborar pode acessar a vaquinha online no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/minha-casa-pegou-fogo-jacqueline-marques-dos-reis, ou ainda entrar em contato pelo telefone (18) 99717-2334, ou ainda entregar as doações na Rua Jotto Casadio, 325.

divulgação - Casa destruída pelo fogo
Casa destruída pelo fogo


Confira:

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM