18 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Incêndio destrói dois carros no estacionamento da Santa Casa de Assis

O fogo teve início por volta das 2h desta segunda-feira, 10 de fevereiro

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 10 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em dois veículos que estavam estacionados no estacionamento da Santa Casa de Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão da Polícia Civil de Assis, as vítimas, funcionárias do hospital, deixaram os carros no local por volta das 19h e iniciaram seus expedientes.

Por volta das 2h, um funcionário deu o alerta de que havia um veículo pegando fogo no estacionamento. Diversos funcionários do hospital foram até o locar se inteirar do ocorrido e foi constatado que o carro que estava em chamas era um VW/Fox, 2007, cor prata, pertencente a auxiliar de enfermagem de 46 anos.

O carro foi totalmente consumido pelo fogo e as chamas também se alastraram, atingindo um Classic preto de uma auxiliar de enfermagem de 41 anos.

Os veículos tiveram perda total. A Polícia Cientifica periciou o local e a Polícia Civil irá investigar as causas do incêndio.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM