Buscar no site

"Inteligência emocional e o exercício da liderança" será tema de capacitação

A Alfa Consultoria Organizacional realizará nos dias 12 e 13 de junho, das 19 às 22h, no Colégio Mais de Assis, a 1ª Jornada de Capacitação

Assessoria de Comunicação

  • 29/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 46 semanas

O mundo dos negócios há tempos vem reconfigurando a prestação de serviços e o oferecimento de produtos tendo em vista, principalmente, o crescente mercado consumidor estabelecendo novas necessidades e exigências.

No tocante ao mercado de trabalho, as alterações também vêm ocorrendo por meio da introdução de novas habilidades comportamentais e competências técnicas.

O elenco de habilidades abrange desde o comportamento resiliente e espírito empreendedor à comunicação assertiva e a Inteligência Emocional. Essa habilidade é a ferramenta humana mais requerida. Afinal, é por meio dela que as pessoas desenvolvem sentimentos e comportamentos que orientam para a melhor condução dos relacionamentos interpessoais nas organizações, bem como as desenvolve para o melhor alcance de resultados.

Divulgação - 1ª Jornada de Capacitação será realizada nos dias 12 e 13 de junho - Foto: Divulgação
1ª Jornada de Capacitação será realizada nos dias 12 e 13 de junho - Foto: Divulgação

Considerando o Exercício da Liderança como a verdadeira arte de mobilizar, engajar, promover e conduzir pessoas, usar a Inteligência Emocional na total amplitude de seu conceito, indiscutivelmente promoverá ambientes altamente produtivos.

Sob essa ótica, a Alfa Consultoria Organizacional realizará nos dias 12 e 13 de junho, das 19 às 22h, no Colégio Mais de Assis, a 1ª Jornada de Capacitação "Inteligência Emocional e o Exercício da Liderança", voltadas aos profissionais que já exercem papéis de Gestores e/ou Líderes, bem como aqueles que sabem da necessidade de se atualizarem constantemente a fim de garantir sua empregabilidade e quiçá, sua promoção no mercado de trabalho.

Destaques:

1.Conhecer, encaixar e direcionar;

2.Porque e como delegar;

3.Receber e Transmitir Feedbacks;

4.Alinhamento de Expectativas;

5.Pró-atividade na Prática;

6.Treinar, Treinar e Treinar!

O investimento dessa Jornada é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por pessoa, incluindo o Certificado de participação e o Coffee Break.

-Formas de pagamento: à vista (via pix) ou em até 03 vezes no cartão de crédito.

-Inscrições e pagamento até o dia 08/06/2023.

Para mais informações: (18) 99707-5605 com Elizabeth Hernandes | (16) 98830-2015 com Celso de Queiróz.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais