Buscar no site

Inverno começa com temperaturas baixas em Assis e região

Tempo deve se manter estável nos próximos dias

Redação AssisCity

  • 21/06/21
  • 09:00
  • Atualizado há 147 semanas

A estação do inverno que começou à 0h32 desta segunda-feira, 21 de junho, será de temperaturas amenas em Assis e região, com baixa incidência de chuvas.

Esta semana, a primeira do inverno será de temperaturas baixas em seu início, com leve elevação até o final da semana, conforme previsão do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET).

Para esta segunda-feira, 21 de junho, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 21 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 12.

A terça-feira, 22 de junho, será de tempo nublado durante todo o dia, com aberturas de sol no final da manhã, não chove. A temperatura máxima chega aos 23 graus, enquanto a mínima fica em 14.

Para a quarta-feira, 23 de junho, a previsão é de tempo aberto e ensolarado durante todo o dia, com aumento de nuvens no final da manhã, mas sem chuvas. A temperatura oscila entre 13 e 25 graus.

A quinta-feira, 24 de junho, será de tempo aberto do início da manhã, com aumento de nuvens no final da manhã e tempo nublado durante toda a tarde, não chove. A temperatura varia entre 14 e 29 graus.

Para a sexta-feira, 25 de junho, a previsão é de tempo nublado com aberturas de sol durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima marca 30 graus e a mínima não ultrapassa os 19.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais