Buscar no site

Jovem é preso após furtar chocolates, pipoca e bebida alcoólica de um supermercado, em Prudente

Através de imagens das câmeras de segurança, os funcionários verificaram que dois homens colocaram as mercadorias no interior de uma mochila e passaram pelo caixa sem pagar. Um deles fugiu.

G1

  • 16/03/23
  • 15:00
  • Atualizado há 54 semanas

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (15) após furtar R$ 226 em chocolates, pipoca e bebida alcoólica de um supermercado localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, os funcionários do estabelecimento informou aos policiais militares que avistaram nas câmeras de segurança dois indivíduos em atitude suspeita circulando no interior do local.

Nas imagens, verificou-se que eles pegavam as mercadorias e colocavam no interior da mochila que um deles carregava. Os suspeitos passaram pelo caixa sem pagar pelas mercadorias e, portanto, foram abordados no estacionamento.

Durante a abordagem, um deles conseguiu fugir e o outro foi detido com os itens. Questionado, ele confessou o furto.

Divulgação - Polícia Militar encontrou mais de 20 itens subtraídos na mochila do suspeito — Foto: Polícia Civil
Polícia Militar encontrou mais de 20 itens subtraídos na mochila do suspeito — Foto: Polícia Civil

Dentro da mochila foram localizados dez pacotes de wafer com cobertura de chocolate, sete barras de chocolate, quatro potes de creme de avelã, uma pipoca e uma bebida alcoólica.

As mercadorias subtraídas foram avaliadas em R$ 226.

Ainda segundo o boletim, o envolvido preso colaborou com a Polícia Civil e informou o nome do outro homem envolvido no furto, que até o momento não foi encontrado.

Diante dos fatos, o jovem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos