Buscar no site

Jovem está em estado grave após sofrer acidente na Fortunato Petrini em Cândido Mota

Redação AssisCity

  • 24/09/22
  • 09:00
  • Atualizado há 78 semanas

O jovem Gean Reis Silva, de 26 anos, está internado em estado grave após sofrer um acidente enquanto ia para o trabalho, na Rodovia Fortunato Petrini (SP-266), em Cândido Mota, no dia 10 de setembro.

Segundo a esposa de Gean, Marcela Martins Ribeiro Reis, o marido vinha de Frutal do Campo para Cândido Mota, para trabalhar na cervejaria Conti, às 6h.

"Ele havia passado a noite na casa dos pais dele, em Frutal, para uma visita, e quando vinha para o trabalho colidiu com um caminhão bitrem, ele foi arrastado pelo asfalto e seu estado de saúde é muito grave", explicou Marcela.



divulgação - Gean Reis Silva, 26 anos - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Gean Reis Silva, 26 anos - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Gean teve diversos ferimentos, teve a parte das nádegas decepada, diversos ferimentos internos e fratura na bacia. "Por conta de todos os ferimentos ele está tendo diversas infecções, além de ter uma parte da pele necrosada, que foi retirada por meio de uma cirurgia", desabafou a esposa.

Pedido de ajuda

O casal mora em Assis, e Gean está internado no Hospital e Maternidade de Assis (HMA), onde ficou 12 dias na UTI e nesta sexta-feira, 23 de setembro, foi levado para o quarto.

Após o acidente, os dois ficaram sem trabalhar e Marcela enfrenta algumas dificuldades financeiras, por isso criou uma vaquinha online, para ajudar Gean.

"Eu trabalho com estética, faço maquiagem, design de sobrancelhas, manicure e depilação, mas não está sendo o suficiente, por isso criei essa forma de receber a ajuda da população, o Gean precisa muito, por isso estou pedindo", relatou Marcela.

Clique aqui e saiba como ajudar.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos