Buscar no site

Leveros é finalista em Prêmio Nacional em Assis

A Leveros é uma plataforma de negócios com 3 áreas de atuação

Divulgação

  • 26/10/21
  • 14:00
  • Atualizado há 126 semanas

Oferecer produtos que cumprem com as expectativas dos clientes e garantir um atendimento de qualidade tanto na abordagem inicial quanto no pós-venda é uma das características símbolo da Leveros.

90% das pessoas que entram no site Reclame Aqui, vão para pesquisar a reputação das empresas antes de realizar uma compra ou tomar alguma decisão, ou seja, só 10% fazem uma reclamação.



Clique aqui e nos ajude a trazer este prêmio para cidade de Assis!

Portanto, ao atender uma reclamação, se relacione com o seu cliente de forma consultiva, estude e mapeie os pontos de melhoria, apresente para o cliente e reconheça o erro. Assim, o cliente voltará a acreditar na sua marca.

Divulgação - Pelo 5° consecutivo a Leveros é indicada ao Prêmio Reclame Aqui!
Pelo 5° consecutivo a Leveros é indicada ao Prêmio Reclame Aqui!

A Leveros é uma plataforma de negócios com 3 principais áreas de atuação e oferecemos a solução completa para nossos clientes, parceiros e franqueados na Venda e Distribuição de Equipamentos de Climatização & Eletrodomésticos, Energia Solar Fotovoltaica e Serviços e Tecnologia (Profiz). E isso, é o que nos torna inovadores. Além disso, estamos comprometidos com os nossos clientes!

Um bom atendimento faz toda a diferença. E, pelo 5° ano consecutivo, a Leveros foi indicada ao Prémio Reclame AQUI. Você pode nos ajudar a trazer esse prêmio para casa. A votação encerra dia 31/10, bora votar? É rapidinho!

Vote pelo link, não leva nem 2 minutos: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/refrigeracao-e-commerce/leveros/36/10654

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos