Buscar no site

Luzes de Natal da Prefeitura de Assis são acesas e encantam a população

Decoração é produzida pelo Fundo Social de Solidariedade

Redação AssisCity

  • 28/11/20
  • 11:00
  • Atualizado há 176 semanas

Na noite desta sexta-feira, 27 de novembro, foi inaugurada a decoração de Natal do Paço Municipal de Assis.

A decoração é produzida pelo Fundo Social de Solidariedade e este ano apresenta como novidade um túnel iluminado. A decoração conta ainda com a tradicional árvore natalina.

O prefeito José Fernandes considera que o trabalho foi feito para levar esperança e alegria a toda a população de Assis, mesmo em um momento de muita dor e sofrimento na história da humanidade.

"A primeira dama fez questão de construir a decoração para simbolizar o nascimento do menino Jesus, momento tão divino na história da humanidade, esta será uma das poucas decorações que teremos na cidade; Assis e toda a humanidade está em luto devido ao COVID-19, porém não podíamos deixar esta data importante passar em branco", ressalta.

divulgação

A esposa do prefeito, Luciana Barreto Fernandes, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, conta que está muito feliz, pois a decoração natalina no Paço Municipal, é uma iniciativa realizada desde o primeiro ano em que está a frente do Fundo.

"Queremos que a população de Assis curta este espaço, que venham visitar, fazer fotos com suas famílias e celebrem este momento tão importante que é o nascimento do menino Jesus. Pedimos para que todos venham protegidos com suas máscaras e evitem aglomerações", considera.

divulgação

A decoração ficará até o dia 6 de janeiro de 2021 e pode ser visitada das 19h à 1h. Devido a pandemia, a tradicional Cantata de Natal não será promovida esse ano na praça da Mocidade.

divulgação

Acompanhe:

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais