Buscar no site

Mais uma idosa de Assis é vítima do golpe do cartão de crédito

Uma mulher dizendo ser funcionária do banco onde a idosa tem conta ligou para confirmar uma compra realizada em outra cidade

Redação AssisCity

  • 31/10/20
  • 12:00
  • Atualizado há 181 semanas

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, uma moradora de Assis também foi vítima do golpe do cartão de crédito, sofrendo um prejuízo de R$ 4 mil.

O filho da idosa conta que ela recebeu uma ligação dizendo ser da central de atendimento do banco onde ela tem conta pedindo para ela confirmar uma compra em uma loja de Marília.

"Como ela não reconheceu a compra, disseram que o cartão havia sido clonado e que enviariam um motoboy para retirar o cartão e a mantiveram no telefone. A mulher que ligou deu o nome de uma funcionária do banco, que atende a minha mãe na agência, por isso ela acreditou", considera.

O rapaz relata que o motoboy fez a retirada do cartão e só depois a família ficou sabendo do golpe e notou a falta de R$ 4 mil na conta.

"O valor foi retirado no caixa eletrônico e também foi feita uma compra usando o cartão dela; nós pegamos as imagens da câmera de segurança e já entregamos para a polícia para ajudar nas investigações e identificação desta quadrilha que tem prejudicado muita gente", conclui.

divulgação - Imagens da câmera de segurança mostram o motoboy chegando a casa da vítima
Imagens da câmera de segurança mostram o motoboy chegando a casa da vítima

Receba nossas notícias em primeira mão!