Buscar no site

Maracaí fará lançamento oficial do 'Maracaí Rodeio Fest 2023', nesta sexta-feira

Anúncio será feito na Praça da Matriz, junto da Festa Junina da Educação

Redação AssisCity

  • 01/06/23
  • 10:00
  • Atualizado há 43 semanas

Na noite desta sexta-feira, 2 de junho, a Comissão Organizadora de Rodeio de Maracaí realizará o lançamento oficial do 'Maracaí Rodeio Fest 2023', divulgando datas e grade de shows.

O evento será realizado na Praça da Matriz, durante a Festa Junina da Educação, que contará com comidas típicas, apresentações dos alunos da rede municipal, além do show com Stéfany Goes.

Para o prefeito Paulo Eduardo da Silva, o Maracaí Rodeio Fest é uma oportunidade de fomentar o comércio local e gerar renda. "Nós vimos que em 2022 o comercio local foi movimentado com a realizaçao do evento, por isso admiramos e damos valor na realização da festa, pois além de entreter nossa população, ainda promove renda para o empresários e comerciantes locais", pontuou



Segundo Rafael Lima, da comissão organizadora do evento, em 2023 o rodeio de Maracaí promete novidades especiais. "Nós manteremos a estrutura coberta, que foi um sucesso em 2022, além disso ampliaremos o número de camarotes para 120, e por fim aumentaremos os assentos da arquibancada", explicou.

divulgação - Edição de 2022 contou com estrutura coberta - Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal
Edição de 2022 contou com estrutura coberta - Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

Rafael destacou ainda a parceria renovada com a empresa assisense 'Ticket Fire' responsável pela comercialização dos camarotes. "O grande diferencial este ano é que nesta sexta-feira, 2, os moradores de Maracaí terão preferência na compra dos camarotes, já que a Ticket Fire estará com um stand montado no local para auxiliar na compra dos camarotes", explicou.

Para o público em geral, no sábado, 3 de junho, às 8h, as vendas de camarotes estarão disponíveis no site da 'Ticket Fire'.

O Maracaí Rodeio Fest é uma realização da Comissão Organizadora de Rodeio juntamente com a Associação Maracaíense de Eventos Culturais (AMEC), com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Maracaí.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos