Buscar no site

Maracaí Rodeio Fest 2023 traz Mato Grosso e Mathias, US Agroboys e Nayara Azevedo como atrações

Além disso, a dupla Thaeme e Thiago serão os responsáveis por encerrar a festa no dia 7 de outubro

Redação AssisCity

  • 03/06/23
  • 12:00
  • Atualizado há 45 semanas

Maracaí está se preparando para receber o aguardado Maracaí Rodeio Fest 2023, um evento que promete agitar a cidade com grandes atrações musicais e competições de rodeio. A festa, que será realizada de 4 a 7 de outubro, trará artistas renomados e emocionantes competições, proporcionando entretenimento para todos os gostos.

Entre as atrações musicais confirmadas, destacam-se Mato Grosso e Mathias, Us Agroboys, Nayara Azevedo e a dupla Thaeme e Thiago, que encerrará a festa com chave de ouro no dia 7 de outubro. Com estilos variados, os artistas prometem animar o público com shows repletos de energia e sucessos que marcaram suas carreiras.

Confira as datas dos shows:

Dia 4 - Mato Grosso e Mathias

Dia 5 - Us Agroboys

Dia 6 - Nayara Azevedo

Dia 7 - Thaeme e Thiago

Além dos shows, a arena do evento receberá uma etapa do ACR BGB Super Cup, uma prova de rodeio organizada pela Associação de Campeões de Rodeio (ACR). Os competidores irão mostrar toda a sua habilidade em uma competição emocionante que promete deixar o público em êxtase.

Além disso será realizada a tradicional Prova dos Três Tambores, que emociona e encanta o público da arena.

A cada noite, após os shows, um DJ animará a arena, garantindo que a festa continue com muita música e diversão até altas horas. Os camarotes, espaços privilegiados para desfrutar do evento, contarão com a parceria renovada da empresa assisense 'Ticket Fire', que será responsável pela comercialização desses espaços. A novidade deste ano é que, na sexta-feira, 2 de junho, os moradores de Maracaí terão preferência na compra dos camarotes, com um stand da Ticket Fire montado no local para auxiliar na aquisição.

A Associação Maracaí de Eventos Culturais (AMEC) e a Comissão Organizadora são os responsáveis pela realização do Maracaí Rodeio Fest 2023, que conta com o apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura de Maracaí. O prefeito Paulo Eduardo destacou a importância do evento para a cidade, enfatizando o momento de expansão e desenvolvimento que Maracaí está vivendo. "Sabemos que o lazer é bom e a população requer isso. Além de proporcionar diversão, a festa contribui para o desenvolvimento do comércio e a geração de renda, ajudando a movimentar a cidade", afirmou o prefeito.

Rafael Lima, da Comissão Organizadora, ressaltou o trabalho intenso que vem sendo realizado há dois meses para garantir um evento de qualidade. "Estamos detalhando a grade de shows, o circuito de rodeio e cuidando de todos os aspectos necessários para proporcionar conforto e bem-estar à nossa população", destacou Rafael.

O Dr. Thiago, presidente da Câmara Municipal de Maracaí, também expressou sua satisfação com o evento e ressaltou o sucesso da edição anterior. "O Rodeio do ano passado foi um sucesso, essa é uma das ações de sensibilidade do poder público, em cuidar do povo. Em 2022 vimos uma festa diferenciada, com espaço de inclusão, estrutura moderna com cobertura, e esse ano garanto que será melhor, com seriedade e dedicação da organização",

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais