Buscar no site

Morre segunda vítima que estava na viatura da PM que capotou no sábado (9) na Rodovia Marechal Rondon

Policiais seguiam para um curso em SP quando aconteceu o acidente, um soldado morreu local e o outro continua internado

Siga Mais

  • 13/10/21
  • 14:00
  • Atualizado há 131 semanas

Morreu na manhã desta terça-feira (12) o soldado da Polícia Militar Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, que estava internado no Hospital de Base de Bauru desde o último sábado (9), após ser socorrido em estado grave do acidente com uma viatura da PM, que capotou na Rodovia Marechal Rondon, altura de Avaí.

O soldado teve morte cerebral constatada na noite de ontem (11) e confirmada na manhã desta terça. É a segunda vítima fatal do capotamento. Ele é doador de órgãos e o velório e sepultamento ocorrem em Birigui.

A primeira vítima fatal do acidente foi o sargento André Luís Ciolin, de 41 anos, que morreu no local do capotamento. Os dois atuavam no Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Araçatuba.

Um terceiro policial, o cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, da PM de Andradina, também vítima do acidente, continua internado em estado grave no Hospital de Base de Bauru.

De acordo com a PM, os três policiais seguiam para Araçatuba ao voltar de um curso em São Paulo quando a viatura capotou. De acordo com o boletim de ocorrência, os três foram lançados para fora do veículo durante o acidente. Ainda não se sabe o que provocou o capotamento da viatura.

Receba nossas notícias em primeira mão!