Buscar no site

Morre 'Tia Ju', responsável pela cantina do Xereta, vítima de complicações da COVID-19

Juliane Simone Carvalho estava internada na Santa Casa de Assis

Redação AssisCity

  • 23/11/21
  • 09:00
  • Atualizado há 120 semanas

A proprietária da cantina do Colégio Anglo Xereta, Juliane Simone Carvalho, mais conhecida como 'Tia Ju', de 47 anos, morreu por complicações da COVID-19.

Segundo Valéria Penachini, orientadora educacional do Anglo Xereta, Juliane estava internada na Santa Casa de Assis há aproximadamente 15 dias e, nesta madrugada, não resistiu às complicações da doença e faleceu.

"Ela era uma mulher incrível, querida por toda a comunidade escolar. Tia Ju, como era carinhosamente chamada por todos, começou sua história no Anglo há mais de 17 anos, fazendo transporte escolar das crianças e, após isso, começou prestar seus serviços na cantina da escola", contou Valéria.



Divulgação - Juliane Simone Carvalho, de 47 anos, morreu vítima da COVID-19 - Foto: Divulgação Colégio Anglo Xereta
Juliane Simone Carvalho, de 47 anos, morreu vítima da COVID-19 - Foto: Divulgação Colégio Anglo Xereta

Segundo a orientadora, Juliane sofria de imunodeficiência e devido à contaminação da COVID-19, acabou sofrendo complicações pela comorbidade.

O Colégio Anglo Xereta emitiu uma nota de pesar e decretou luto por um dia, mantendo as atividades escolares suspensas.

"Prezados amigos,

É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida Tia Ju. Em nome de toda a família Anglo Xereta, manifestamos nosso carinho e condolências a toda família. Que nossas preces alcancem os seus corações como sinal de uma presença amiga e fraterna, neste momento de dor e luto".

Informamos, ainda, que as aulas desta terça-feira, dia 23/11/2021, estão suspensas por motivo de luto"

Juliane era casada com Marcos Antônio Gonçalves, que também presta serviços na cantina da escola. Ela deixa ainda o filho Marquinhos, estudante de medicina e, segundo Valéria, era o maior orgulho da vida de Juliane.

O corpo de Juliane está sendo velada no Centro Funerário São Vicente Prever, na sala 2, até as 14h45. O sepultamento será no Cemitério Municipal às 15h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos