Buscar no site

Motorista foge após bater em veículo no Jardim Alvorada em Cândido Mota

O proprietário está em busca do VW/Spacefox que não prestou esclarecimentos após a batida

Redação AssisCity

  • 05/07/22
  • 08:00
  • Atualizado há 94 semanas

O condutor de um carro fugiu do local após bater em outro veículo na Rua São Caetano, no bairro Jardim Alvorada, em Cândido Mota, na noite de sexta-feira, 1° de julho.

Segundo o condutor Rogério Natalis de Luca, proprietário do Fiat/Uno, contou ao Portal AssisCity que ele e sua esposa seguiam o trajeto sentido bairro, quando um VW/Spacefox, prata, veio pela Rua Salvador Farah, não respeitou o pare e atingiu a lateral do carro.

"Meu primeiro reflexo foi garantir que minha esposa estivesse bem, e neste momento o motorista do outro carro acelerou e fugiu do local e eu não consegui anotar a placa", explicou Rogério.

Divulgação - Veículo danificado após batida - Foto: Divulgação
Veículo danificado após batida - Foto: Divulgação

Rogério e a esposa não tiveram ferimentos graves, mas ficaram com todo o prejuízo do veículo, que teve o para-choque e para-lama destruídos, além de deixar o pneu estourado e a roda danificada, por conta do impacto da batida.

"Nós não sabemos o porquê de ele ter fugido, mas pedimos que se alguém tiver qualquer informação que passe para nós, a batida foi forte e certamente o outro carro também teve danos", pediu Rogério.

Divulgação - Spacefox que fugiu do local do acidente - Foto: Divulgação
Spacefox que fugiu do local do acidente - Foto: Divulgação

O boletim de ocorrências foi registrado e qualquer informação pode ser passada para o número (18) 99651-7345.

Receba nossas notícias em primeira mão!