18 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Mulher cai de escada e morre em casa na Vila San Fernando Valley

Acidente foi registrado na manhã deste sábado

A funcionária pública estadual Roseli Antonia de Oliveira, 62 anos, morreu neste sábado, 11 de setembro, ao cair de uma escada de alvenaria na casa da filha dela, no bairro San Fernando Valley em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do SAMU foi acionada por volta das 10h30 para atender a vítima. A mulher caiu de uma altura de aproximadamente dois metros e apresentava lesões do crânio e na face.

O médico socorrista do SAMU realizou as manobras de reanimação, mas Roseli não resistiu e morreu. O médico solicitou o comparecimento da Polícia Militar até o local da queda.

Foi solicitado exame necroscópico e registrado o boletim de ocorrência no Plantão da Polícia Civil.

"Minha tia sofreu a queda enquanto descia da lavanderia que fica no piso superior da casa; não sabemos ao certo o que aconteceu, mas o médico do SAMU disse que pela posição da queda, ela pode ter sofrido um mal súbito, pois não teve reação de se proteger", considera Anielen de Paula, sobrinha de Roseli.

Roseli trabalhava no Hospital Regional de Assis, era casada e deixa uma filha e dois netos.

O velório de Roseli será realizado no Cemitério Municipal de Assis das 7h às 14h e seu sepultamento ocorrerá também no Cemitério Municipal de Assis às 14h deste domingo, 12 de setembro.

divulgação - Roseli Antonia de Oliveira, 62 anos
Roseli Antonia de Oliveira, 62 anos

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM