Buscar no site

Mulher com medida protetiva morre ao ser atingida com cerca de 30 facadas pelo ex-companheiro em Lins

Crime de feminicídio ocorreu nesta sexta-feira (25). Após o crime, o homem teria roubado dois carros, que foram abandonados por ele.

G1 - Bauru e Marília

  • 27/11/22
  • 11:00
  • Atualizado há 69 semanas

Uma mulher, de 26 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 22 anos, em Lins (SP). O crime ocorreu nesta sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi atingida com aproximadamente 30 facadas, principalmente no pescoço.

Um boletim de ocorrência como feminicídio foi registrado. Segundo a Central da Polícia Judiciária (CPJ), a mulher havia terminado com ele por sofrer ameaças. A vítima tinha medida protetiva contra o criminoso.

divulgação - Mulher com medida protetiva morre ao ser atingida com cerca de 30 facadas pelo ex-companheiro em Lins — Foto: Facebook /Reprodução
Mulher com medida protetiva morre ao ser atingida com cerca de 30 facadas pelo ex-companheiro em Lins — Foto: Facebook /Reprodução

O crime aconteceu na casa da mulher, onde ela morava com a mãe e duas filhas. No momento, do crime, a ela estava sozinha. Vizinhos ouviram gritos de socorro e viram quando a vítima saiu da residência com sangue pelo corpo.

Logo após, o homem saiu pela garagem com a faca na mão. Os vizinhos prestaram socorro à mulher, mas ela chegou morte no hospital. A arma do crime foi localizada e apreendida.

Após o crime, o homem teria roubado dois carros, que foram abandonados por ele. Os veículos foram localizados pela polícia, periciados e devolvidos aos donos.

O criminoso não foi localizado. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos