Buscar no site

Mulher é presa por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Foram apreendidas porções de maconha, uma folha de K4, saquinhos plásticos para embalar drogas e três aparelhos celulares.

Redação AssisCity

  • 19/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 135 semanas

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) cumpriu um mandado de busca domiciliar e prendeu uma mulher, de 26 anos, por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, em Paraguaçu Paulista.

Segundo as informações da Polícia, na casa foram encontrados porções de maconha, uma folha de K4, droga semelhante à maconha, mas com poder alucinógeno mais forte, saquinhos plásticos para embalar drogas e três aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido.

A suspeita foi encaminhada para o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça para audiência.

Divulgação - Mulher é presa por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista -  Foto: Divulgação Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE)
Mulher é presa por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista - Foto: Divulgação Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE)

Receba nossas notícias em primeira mão!