Buscar no site

Neurologista assisense inicia atendimentos em Assis

O Prof. Dr. Francisco A. Dias traz sua experiência de 15 anos de estudos em neurologia para a população do município

Redação AssisCity

  • 09/03/23
  • 08:00
  • Atualizado há 58 semanas

O Professor e Doutor Francisco A. Dias, neurologista da USP de Ribeirão Preto, irá iniciar seus atendimentos em consultório na cidade de Assis, a partir de março deste ano.

O médico é assisense e traz consigo uma vasta experiência na área, tendo concluído sua residência médica em neurologia na UFPR e complementando sua formação em neurologia com mestrado e doutorado na USP de Ribeirão Preto.

Divulgação - Francisco A. Dias, neurologista - Foto: Divulgação
Francisco A. Dias, neurologista - Foto: Divulgação

Além de atuar como professor e orientador na USP-RP junto aos alunos de medicina e médicos residentes da neurologia, o Dr Francisco Dias também é membro titular da Academia Brasileira de Neurologia (ABN) e Sociedade Brasileira de AVC (SBAVC) e ainda trabalha como pesquisador científico, tendo participado de diversos estudos científicos no HC da USP de Ribeirão Preto.

O neurologista também é autor de uma série de artigos científicos publicados em revistas internacionais de grande impacto na neurologia.

Divulgação - A clínica irá atender pacientes com diversas condições neurológicas - Foto: Divulgação
A clínica irá atender pacientes com diversas condições neurológicas - Foto: Divulgação

A clínica

A clínica do neurologista fica localizada na Rua Smith Vasconcelos, 834 - Centro, Assis, e os interessados podem agendar uma consulta. O Dr Francisco Dias irá atender pacientes com diversas condições neurológicas, como AVC, enxaqueca e outras cefaleias, epilepsias, doenças neurodegenerativas como a doença de Alzheimer e doença de Parkinson, distúrbios do sono, dores neuropáticas e outros, trazendo o que há de mais atualizado na terapêutica dessas patologias.

Para o neurologista, iniciar os atendimentos em sua cidade natal é um grande passo em sua carreira e uma oportunidade de contribuir para a saúde da população local. "Estou muito feliz em poder levar minha experiência e conhecimento para os pacientes de Assis. Espero melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas", afirma o Dr Francisco Dias.

Divulgação - A clínica do neurologista fica localizada na Rua Smith Vasconcelos, 834 - Foto: Divulgação
A clínica do neurologista fica localizada na Rua Smith Vasconcelos, 834 - Foto: Divulgação

A chegada do neurologista à cidade é uma excelente notícia para os pacientes que necessitam de atendimento especializado em neurologia, além de representar uma oportunidade para o aprimoramento e desenvolvimento da área médica em toda a região.

Serviço:

Uniclínica

Endereço: Rua Smith Vasconcelos, 834, Assis

Telefone para agendamento: (18) 99736-1832

Instagram:@franciscodias.neuro

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais