06 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Novo coranavírus mata pai e filha em menos de 24 horas em Marília

Os dois foram mais uma das vitímas do coronavírus

Morreram em Marília, em menos de 24 horas, a professora Gisele Zamaio, de 32 anos, e seu pai, Oliveiro Zamaio, ambos vítimas da Covid-19. Inúmeras mensagens com homenagens foram publicadas nas redes sociais.

A professora Gisele Zamaio é mais uma vítima da Covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
A professora Gisele Zamaio é mais uma vítima da Covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)


Gisele foi a óbito neste sábado (27) e seu pai no domingo (28). Os óbitos foram anunciados pelo marido dela, Cristhian Zanella, em sua página no Facebook.

"Meu amor, vou sentir muita a sua falta. Você era uma pessoa maravilhosa, uma mãe cuidadora. Quem é que vai brigar comigo? Vou sentir saudades", escreveu Cristhian.

"Que Deus receba de braços abertos você, mulher maravilhosa. Descanse em paz, meu amor. Mais uma estrela vai brilhar no céu", completou o marido.

Gisele teria histórico de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes. "Ela iniciou sintomas no dia 2 de março e no dia 9 foi internada no Hospital Beneficente Unimar, indo à óbito neste sábado", consta no boletim epidemiológico da Prefeitura.

Oliveiro morreu um dia após a filha (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
Oliveiro morreu um dia após a filha (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)


o dia seguinte foi a vez de anunciar a perda de Oliveiro. "O meu sogro Oliveiro Zamaio vai em paz. Que Deus tenha mais um anjo no céu. Melhor sogro, igual um pai para mim. Família em luto".

Em uma semana foram 39 mortes de marilienses pela Covid-19. Desde o começo da pandemia, 289 moradores da cidade perderam suas vidas após infecção causada pelo coronavírus.
Marília Notícia
+ VEJA TAMBEM