Buscar no site

Obras de asfaltamento na Água da Fortuna têm início; previsão de entrega é junho de 2023

As obras estão sendo realizadas pela empresa Vale do Rio Novo, contratada junto ao DER

Divulgação PMA

  • 30/11/22
  • 13:00
  • Atualizado há 71 semanas

Na tarde desta terça-feira, 29 de novembro, o prefeito José Fernandes acompanhado dos vereadores, Rogério Nascimento, Pastor Nivaldo da Pedalada, Douglas Azevedo, Fernando Vieira, Tenente Gênova e Carlinhos Zé Gotinha estiveram percorrendo o trecho que está sendo preparado para receber capa asfáltica na Água da Fortuna.

Na oportunidade o gestor agradeceu o apoio dos vereadores da contribuição, que junto com o vice-prefeito, Aref Sabeh buscaram recursos junto ao Governo do Estado, por intermédio do deputado Estadual Mauro Bragato, que a realização de um sonho de décadas dos moradores daquela região.

Divulgação - Previsão de entrega é junho de 2023 - Foto: Divulgação
Previsão de entrega é junho de 2023 - Foto: Divulgação

"Essa é uma das mais importantes conquistas do nosso governo, pois estão sendo investidos aqui aproximadamente 13 milhões de reais que foram viabilizados graças a nossa articulação política junto ao Governo do Estado. Serão asfaltados, 5 km + 90metros, ligando a Rodovia SP 333 - Miguel Jubran até a Água da Serraria, facilitando o escoamento da produção, dos moradores e de toda população que circulam nessa região" comemora o prefeito José Fernandes.

Divulgação - O trecho está sendo preparado para receber capa asfáltica - Foto: Divulgação
O trecho está sendo preparado para receber capa asfáltica - Foto: Divulgação

O vereador Pastor Nivaldo da Pedalada destacou em nome dos demais edis presentes que o asfaltamento da Estrada da Água da Fortuna é um grande benefício para o município de Assis, pois além de facilitar o escoamento da produção, dos moradores dessa região ajudará a evitar danos nos veículos, gerando economia para toda população que circulam nessa região.

Divulgação

Divulgação

"Agradecemos ao prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, por essa parceria com o Poder legislativo, na luta por melhorias para a nossa população" destaca o vereador Pastor Nivaldo.

As obras estão sendo realizadas pela empresa Vale do Rio Novo, contratada junto ao DER, e devem ser finalizadas até junho de 2023.

Receba nossas notícias em primeira mão!