Buscar no site

Pandemia faz FICAR 2020 ser adiada, mas grade de shows será mantida em 2021

A decisão foi tomada em reunião na manhã desta segunda-feira

Assessoria Prefeitura de Assis

  • 01/06/20
  • 14:00
  • Atualizado há 199 semanas

Na manhã desta segunda-feira, 1 de junho, foi decidido em reunião entre o prefeito José Fernandes e representantes da Associação Assisense de Rodeio (AAR) que a Ficar 2020 que seria realizada no próximo mês será adiada e sua realização acontecerá em 2021.

"É um momento muito delicado que nossa sociedade vive. Essa pandemia faz com que a gente reflita muita coisa. É em comum acordo que esse evento tão grandioso seja adiado. Estamos falando de saúde pública e esse é um espaço onde milhares de pessoas se aglomeram em busca de lazer e entretenimento, então precisamos adiar esse evento e nos concentrarmos na saúde", comenta o prefeito José Fernandes.

A Ficar aconteceria dos dias 8 a 12 de julho e fazia parte das festividades do aniversário de Assis que é no dia 1 de julho.



divulgação

"Essa é uma atitude responsável. Não podemos colocar em risco a saúde das pessoas e por bem estamos adiando. Vamos manter o compromisso das pessoas que confiam em nosso trabalho e realizar a feira no ano que vem com a mesma magnitude que ela sempre teve", considera o presidente da AAR, Rogério Paitl.

Mesmo com o adiamento para julho de 2021, de 7 a 11, a grade de shows permanecerá a mesma com Jorge & Mateus, Enzo Rabelo, Anjos de Resgate, Grupo Pixote, Israel & Rodolfo e Zezé di Camargo e Luciano.

divulgação - Reunião definiu adiamento da FICAR
Reunião definiu adiamento da FICAR

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos