Buscar no site

Parque Buracão é alvo de vandalismo

Vândalos destruíram brinquedos, arrancaram placas do jardim Sensorial além de diversas pichações

Divulgação PMA

  • 30/11/22
  • 11:00
  • Atualizado há 73 semanas

Na última quarta-feira, 16, o Parque Ecológico João Domingos Coelho (Buracão) foi alvo de atos criminosos. Os vândalos picharam os banheiros, as placas informativas, estragaram os brinquedos das crianças, arrancaram as placas do Jardim Sensorial.

"Estamos tristes com a situação, é um descaso, falta de cidadania e civilidade, além de crime contra o patrimônio público. É preciso mais consciência para preservar um local tão bonito que é frequentado por muitas famílias, crianças e escolas. Isso não pode ser tolerado e faremos o possível para evitar que se repita", comenta Ana Paula Marques Rodrigues, secretária Municipal da Agricultura e meio Ambiente.

Divulgação - Buracão Assis - Foto: Divulgação
Buracão Assis - Foto: Divulgação

Divulgação - Os banheiros ficaram todos pichados - Foto: Divulgação
Os banheiros ficaram todos pichados - Foto: Divulgação

O diretor do Departamento de Trânsito e Chefe da Segurança do Município, Tenente Alcides Martins determinou ao CCO (Centro de Controle Operacional) de monitoramento, a análise de todas as imagens das câmeras que possam dar acesso ao local e demais câmeras para ajudar nas investigações desse vandalismo, ele cita que outros crimes já foram esclarecidos através do monitoramento, e da investigação da polícia.

"Iremos até as últimas consequências para esclarecer e coibir tais atitudes desses marginais que agridem e degradam o patrimônio público" afirma.

Divulgação - Banheiros - Foto: Divulgação
Banheiros - Foto: Divulgação

Veja mais fotos:

Receba nossas notícias em primeira mão!