29 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

PDT e coligação confirmam José Fernandes candidato a prefeito; vice é indicado pelo PSDB e aguarda convenção

Em convenção realizada na manhã desse sábado, 12 de setembro, a união de sete partidos definiu o nome de José Fernandes, atual prefeito de Assis, candidato à reeleição. Fizeram parte da convenção o PDT, Cidadania 23, Partido Progressista, PSB, Republicanos, Solidariedade e PTB que juntos vão lançar quase 140 candidatos a vereador.

Em seu discurso José Fernandes agradece o apoio de partidos coligados, do público presente e fala da sua satisfação em ter seu nome confirmado. "Ter meu nome confirmado para candidato à reeleição, com apoio de todos esses partidos coligados, é uma honra, uma satisfação muito grande, porque isso demonstra que estamos fazendo um bom trabalho em nossa cidade e podemos continuar avançando”, discursa José Fernandes.

Na convenção houve a indicação de Aref Sabeh como vice na chapa mas, assim como o a coligação do PSDB, só serão confirmadas na quarta-feira, 16, às 8h horas, conforme edital da convenção da comissão interventora que tem como presidente, Alcides Coelho, que também discursou durante cerimônia na manhã deste sábado.

Segundo Capitão Coelho, o PSDB pretende coligar com José Fernandes em função dos bons trabalhos e avanços realizados na cidade durante sua gestão à frente do Executivo local. "A Executiva Estadual do PSDB entendeu que precisaríamos estar junto dessa atual administração em função da boa administração que está sendo feita, assim como pelo bom uso dos recursos estaduais destinados a Assis. Vamos apoiar essa campanha e essa administração”, discursa Capitão Coelho durante convenção.

José Fernandes discursando durante convenção do PDT
José Fernandes discursando durante convenção do PDT

A aliança conta até o momento com sete partido e terá quase 140 candidatos a vereador
A aliança conta até o momento com sete partido e terá quase 140 candidatos a vereador

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM