Buscar no site

Piloto tupãense "Cacoal" fica em 8º no Campeonato Brasileiro de Motocross

Competição contou com a participação de 74 pilotos de todo o Brasil.

Redação

  • 30/09/20
  • 13:00
  • Atualizado há 186 semanas

Abertura do BRMX aconteceu nesse final de semana, nos dias 25, 26, 27 de setembro no Beto Carrero Word na cidade de Penha SC, seguindo todas normas de segurança.

O piloto tupãense, ADRIANO CESAR GELLI, mais conhecido por "CACOAL", com sua Kawasaki nº #144 participou da categoria MX4, que teve a expressiva participação de 74 pilotos de todo Brasil. Por isso, foi necessário dividir em duas turmas, A e B, sendo que os 18 melhores tempos de cada turma faria a grande final com 36 motos. O tupãense fez o 7º melhor tempo na sua categoria, sendo o 13º no geral, se habilitando assim para a grande FINAL.

Com 36 motos no gate, "CACOAL" fez uma boa largada saindo em 5º, mas depois de 3 curvas foi pra terceira colocação , fazendo uma boa corrida, mas não suportou a pressão e a dificuldade da pista , só pra lembrar que essa pista sediou 2 etapas do mundial de Motocross, terminando a prova entre os top 10, ao conquistar um belíssimo 8º lugar no campeonato brasileiro de motocross.

"Foi uma experiência incrível, me senti muito bem na pista, apesar de ficar com medo de alguns pulos, mas o resultado foi muito bacana", disse.

"Agradeço primeiramente à Deus pois sem Ele não somos nada, à minha esposa Tati e filha Anna Laura, pois sempre me apoiam em tudo. Ao meu pai e chefe de equipe Arlindo Gelli. Ao meu coach Anderson Amaral e a todos que torceram por mim. Ao Piloto Japinha que mesmo lesionado viajou pra me apoiar na pista", completou.

Apesar das dificuldades para participar de uma prova desse nível, "CACOAL" pretende estar já neste final de semana, dias 02, 03, 04 de outubro, no mesmo local, para participar da 2ª etapa do campeonato brasileiro.

Para participar da prova "CACOAL" contou com o apoio da empresa Delivery Much.

Receba nossas notícias em primeira mão!