Buscar no site

Pitty é confirmada como atração principal do Rock Caramujo 2023 em Palmital

Evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de julho

Redação AssisCity

  • 21/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 57 semanas

Palmital está prestes a receber um dos maiores eventos de rock do interior paulista: o Rock Caramujo 2023. E a principal atração do festival já foi confirmada: Pitty, que fará um show da turnê de comemoração dos 20 anos de lançamento do seu primeiro álbum, Admirável Chip Novo. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho, com entrada franca e patrocínio de estabelecimentos do comércio local.

Além da apresentação de Pitty, o Rock Caramujo 2023 promete outras grandes atrações para os amantes do rock. O evento será realizado na praça Antônio Pedro Cobianchi, a Praça de Esportes, para melhor receber o público, com shows na sexta-feira a partir das 18 horas e no sábado e domingo a partir das 15 horas.

divulgação

O Rock Caramujo é um evento tradicional na região e conta com o apoio da Prefeitura de Palmital para a sua realização. Em breve, serão anunciadas outras atrações que farão parte dessa festa do rock em Palmital.

Para ficar por dentro das novidades e informações sobre o Rock Caramujo 2023, basta seguir as redes sociais do evento: facebook.com/RockCaramujo2023 e instagram.com/RockCaramujo. Prepare-se para curtir muito rock em Palmital!

Receba nossas notícias em primeira mão!