Buscar no site

Polícia Civil de Assis prende um dos acusados do assassinato de Vitor Viana

O crime ocorreu na manhã do dia 17 de janeiro

Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo AssisCity

  • 15/07/20
  • 11:00
  • Atualizado há 193 semanas

A Polícia Civil de Assis prendeu na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, um homem de 25 anos, acusado de ter participado da execução de Vitor Viana, morto na manhã do dia 17 de janeiro, quando saia de sua casa na Rua General Carneiro, na Vila Glória em Assis.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado Marcelo Armstrong Nunes, realizou nesta manhã a operação Revenge para o cumprimento de três mandados de prisão temporária por crime de homicídio qualificado e quatro mandados de busca e apreensão.

Divulgação - Vitor foi executado no dia 17 de janeiro, quando saia de sua casa
Vitor foi executado no dia 17 de janeiro, quando saia de sua casa

Após seis meses de investigações, os policiais identificaram os três homens que participaram da execução de Vitor. Os policiais apuraram que a motivação do crime seria uma rixa antiga entre Vitor e um dos assassinos.

O homem foi preso em sua casa no Parque Colinas. Os outros dois acusados não foram localizados e já são considerados foragidos da Justiça.

A operação contou com a participação de 32 policiais civis e oito viaturas.

Relembre:

Por volta das 9 horas do dia 17 de janeiro, Vitor Viana de 33 anos, foi surpreendido por três homens que efetuaram disparos mas ele conseguiu escapar e entrou em uma casa vizinha, sendo perseguido e morto por golpes de faca.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos