Buscar no site

Polícia Civil e Força Tática recuperam celular de vítima de tentativa de homicídio em Maracaí

Foi cumprido na manhã deste sábado, um mandado de busca

Divulgação

  • 23/05/20
  • 17:00
  • Atualizado há 203 semanas

A Polícia Civil, a partir de investigação conduzida pela Delegacia de Maracaí, cumpriu na manhã deste sábado, 23 de maio, com apoio da Delegacia Seccional de Assis e da Equipe de Força Tática da Polícia Militar, mandado de busca e apreensão domiciliar, que resultou na recuperação do celular de uma vítima de tentativa de homicídio.

A medida de obtenção de provas teve origem em procedimento investigatório instaurado para apurar as circunstâncias em que se deram a tentativa de homicídio praticada no último dia 18 de abril do corrente ano contra a vítima, um homem de 28 anos, em Maracaí.

O delegado de Maracaí, Gustavo Barbosa de Siqueira, responsável pelo inquérito, explica que conforme o apurado a partir do registro dos fatos, a vítima teria sido atingida diversas vezes, apresentando ferimentos na cabeça, demonstrando claramente uma tentativa de homicídio e posteriormente passou por atendimento médico e ainda não teve alta hospitalar, apresentando quadro de saúde delicado.

divulgação - A ação contou com a participação de policiais civis de Assis e Maracaí, além da equipe de Força Tática de PM
A ação contou com a participação de policiais civis de Assis e Maracaí, além da equipe de Força Tática de PM

Horas depois do crime, o veículo da vítima foi encontrado carbonizado, indicando uma tentativa de desaparecimento dos vestígios.

De acordo com o delegado, diversas medidas de investigação têm sido empreendidas e esforços têm sido conjugados com o objetivo de se obter a completa elucidação dos fatos, a motivação do crime e também a responsabilização de todos os envolvidos.

No cumprimento do mandado, obteve-se a apreensão do aparelho celular da vítima, que havia sido levado do local na data do crime, além do que uma pessoa investigada foi devidamente ouvida a respeito dos fatos.

"As diligências continuarão e os autores do crime serão submetidos ao sistema de justiça criminal para responderem por esse ato absolutamente violador da ordem jurídica, da dignidade da pessoa humana e dos princípios de humanidade que devem nortear a vida em sociedade", ressalta.

Leia Mais: Rapaz é encontrado com ferimentos graves e carro é localizado incendiado em Maracaí

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais