18 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Polícia Civil prende fornecedor de drogas após denúncia em Palmital

Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão

Na manhã desta quinta-feira, 22 de julho, policiais civis integrantes da Delegacia de Polícia de Palmital, com apoio da Polícia Militar (Força Tática e BAEP Canil), cumpriram mandados de prisão temporária de um homem acusado de ser o fornecedor de drogas naquela cidade.

No dia 14 de julho, um adolescente e um homem, após serem presos em flagrante, denunciaram outro homem, que teria fornecido as drogas para venda e que este era distribuidor em Palmital. No mesmo dia foi realizada representação por busca e apreensão e prisão temporária, sendo deferidas pela justiça. No cumprimento dos mandados foram localizados entorpecentes, um celular e uma bicicleta utilizada na entrega das drogas, conforme narrado pelos próprios denunciantes.

divulgação - Drogas apreendidas
Drogas apreendidas


O homem foi conduzido à delegacia, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante e dado o cumprimento do mandado de prisão temporária. O indiciado foi encaminhado para Cadeia de Lutécia, onde permaneceu a disposição da Justiça até a conclusão do inquérito policial, que deverá ser finalizado em até 30 dias.

divulgação - Bicicleta apreendida
Bicicleta apreendida

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM