24 de Fevereiro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Polícia conclui inquérito de assassinato em Assis e suspeitos estão foragidos

Crime ocorreu em 2020 em Assis

A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato do assisense Vitor Viana Teodoro, 33 anos, que foi morto com dois tiros e golpes de faca em janeiro de 2020 quando saia de casa para trabalhar. A família clama por justiça.

Cristina de Oliveira, viúva de Vitor Viana Teodoro, 33 anos, relata que desde a morte de Vitor, a família espera que a justiça seja feita e os envolvidos no assassinato sejam presos.

"Para nós este tempo de espera tem sido muito sofrido, ele deixou quatro filhos, o Vitor ainda ajudava a cuidar dos sobrinhos, e vivemos uma angustia constante por não vermos os assassinos dele presos", considera.

O delegado Marcelo Armstrong Nunes responsável pelas investigações considera que durante os trabalhos policiais foram identificados dois suspeitos.

"Durante as investigações foram identificados dois suspeitos, os quais estão com as prisões decretadas e atualmente são considerados foragidos da Justiça. As investigações foram concluídas e o Inquérito Policial já foi relatado, estando a disposição da Justiça", destacou.

divulgação - Vitor Viana, 33 anos
Vitor Viana, 33 anos

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM