Buscar no site

Polícia prende homem por importação ilegal de bebidas alcoólicas em Santa Cruz do Rio Pardo

Foi econtrada Gin e Whisky, no compartimento de carga do veículo

Redação AssisCity

  • 28/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 47 semanas

Na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 11h50min, a Polícia Militar Rodoviária, em mais uma ação da Operação "Impacto", realizou a prisão de um indivíduo por descaminho na SP-225, no km 301, em Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo.

Durante a abordagem, a equipe do Policiamento Rodoviário (TOR) parou um veículo Nissan Frontier com placas Mercosul. Durante a vistoria, os policiais encontraram diversas caixas de bebidas alcoólicas, como Gin e Whisky, no compartimento de carga do veículo.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O condutor do automóvel informou que a mercadoria estava sem a devida documentação fiscal e tinha como destino a cidade de Jaú.

Divulgação - O condutor do automóvel informou que a mercadoria estava sem a devida documentação fiscal e tinha como destino a cidade de Jaú - Foto: Divulgação
O condutor do automóvel informou que a mercadoria estava sem a devida documentação fiscal e tinha como destino a cidade de Jaú - Foto: Divulgação

Diante da situação, um homem de 42 anos foi detido pelo crime contra a ordem tributária. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Ourinhos. Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado (BOPC) e liberou o condutor, o veículo e a mercadoria.

Receba nossas notícias em primeira mão!