Buscar no site

Portal AssisCity e Difusora fazem cobertura completa das Eleições pelo youtube e rádio

O projeto teve início há um mês com entrevistas com os candidatos a Deputados Estaduais e Federais que concorrem ao pleito por Assis durante o Jornal Hora da Notícia

Redação AssisCity

  • 28/09/22
  • 15:00
  • Atualizado há 81 semanas

Um jornalismo local e regional com vista a tudo que acontece no Brasil. É assim que o Portal AssisCity e a Rádio Difusora se uniram, mais uma vez, para a cobertura das eleições 2022.

O projeto teve início há um mês com entrevistas com os candidatos a Deputados Estaduais e Federais que concorrem ao pleito por Assis durante o Jornal Hora da Notícia e vai culminar no dia 2 de outubro, quando tivermos os resultados das urnas. "A imprensa é fundamental para a democracia por isso o jornalismo é tão importante nesse momento. Unimos equipes para levar a melhor cobertura das eleições", comenta Bruna Fernandes, gestora do Portal AssisCity.

Arquivo AssisCity

"É a segunda vez que o Portal AssisCity e a Rádio Difusora se unem para uma transmissão em áudio e vídeo. Você vai poder acompanhar pelo rádio ou pelo youtube. Já é uma tradição acompanharmos o pleito e estamos muito felizes com o projeto", conta Gerônimo Paes, diretor da Difusora.

Nossa equipe estará a postos para boletins durante toda a manhã e tarde como preparação para a super transmissão que vai começar às 17h comandada pelo jornalista e apresentador Gerônimo Paes ao lado dos comentaristas Marina Antunes, Carlos Pinheiro e Thiago Hernandes.

Arquivo AssisCity

Já, durante o dia, sentindo o termômetro das ruas, no período da manhã Gerônimo Paes ao lado do comentarista o advogado Ricardo Hiroshi vai chamar os repórteres que estarão nas ruas acompanhando o dia de votação com boletins às 8h, às 10h e às 11h.

Arquivo AssisCity

Já, no período da tarde, Matheus Dorácio, vai comandar os boletins da tarde ao lado do advogado Jesualdo Almeida Junior com boletins às 14h, 15h e 16h, direto dos nossos estúdios com giro dos repórteres.

Nas ruas teremos Giovana Machado e Elielton de Oliveira, em Assis, Denise Moreira em Cândido Mota, Davi Paludetto, em Palmital e Fernando Cândido de Cândido Mota.

Divulgação - Bruna Fernandes e Gerônimo Paes - Foto: ArquivoAssisCity
Bruna Fernandes e Gerônimo Paes - Foto: ArquivoAssisCity

Os boletins serão transmitidos pelo facebook do Portal AssisCity e na Rádio Difusora. Já, a transmissão será pelo canal do youtube que estará disponível na home do AssisCity, além das informações atualizadas durante todo o dia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais