Buscar no site

Poupatempo terá nova prestadora de serviços em Assis e retoma atividades de acordo com Plano São Paulo

A prestadora de serviços permanecerá com atendimento em Assis

Redação AssisCity

  • 15/07/20
  • 10:00
  • Atualizado há 197 semanas

Nesta terça-feira, 14 de julho, a Prodesp, Processadora de Dados de São Paulo, confirmou que o Poupatempo de Assis será assumido por outra prestadora de serviços e que o atendimento ao público continuará sendo feito.

No momento a unidade está fechada devido ao enfrentamento do COVID-19 e a normalização dos atendimentos presenciais será feita de acordo com o Plano São Paulo.

Segundo a Prodesp, "a mudança na prestação de serviços é normal e segue o processo licitatório, conforme a lei. O certame atendeu todos os critérios técnicos e passou pelo crivo dos órgãos de fiscalização", explica.

Com a conclusão, outra empresa assumirá o contrato de serviços da unidade e o preenchimento dos postos de trabalho.

"Sobre os colaboradores terceirizados em aviso prévio, a medida é administrativa e tomada pela contratada, conforme determinação da legislação trabalhista", diz.

A assessoria do Poupatempo não informou quantos funcionários foram dispensados e nem se serão recontratados;

Pelo aplicativo Poupatempo Digital, disponíveis nas lojas https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.prodesp.pptdigital&hl=pt_BR e Apple Store, ou pelo portal, o cidadão tem acesso a mais de 70 serviços digitais. Durante a pandemia, o programa manteve de forma remota os atendimentos, com o diferencial de poderem ser concluídos sem sair de casa.

O Poupatempo de Assis fica localizado na Avenida José Vieira da Cunha e Silva, 1915, Vila São Jorge. Lembrando que a unidade de Assis segue com os serviços presenciais suspensos devido a fase em que a cidade se encontra, de acordo com o Plano São Paulo.

Divulgação - Poupatempo terá nova prestadora de serviços em Assis e retoma atividades de acordo com Plano São Paulo
Poupatempo terá nova prestadora de serviços em Assis e retoma atividades de acordo com Plano São Paulo

Receba nossas notícias em primeira mão!