Buscar no site

Prefeito de Florínea busca recursos em reunião com Ministra do Turismo em Brasília

O prefeito Duda ressaltou a importância do turismo para o município e a necessidade de buscar recursos para impulsionar esse setor

Assessoria de Comunicação

  • 28/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 46 semanas

O Prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, conhecido como Duda, e o Presidente da Câmara, Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, estiveram presentes em uma reunião nesta quarta-feira, dia 24, em Brasília, com a Ministra de Estado do Turismo, Daniela Carneiro. O encontro teve como objetivo apresentar as demandas e potencialidades do município ao Ministério.

A reunião foi intermediada pelo o ex-deputado federal e hoje Gerente da EMBRATUR, Júnior Bozzella para apresentar as demandas e a potencialidade do município para a ministra.

Divulgação - O prefeito ressaltou a importância do turismo para o município e a necessidade de buscar recursos - Foto: Divulgação
O prefeito ressaltou a importância do turismo para o município e a necessidade de buscar recursos - Foto: Divulgação

"Nosso município a cada dia vem se destacando no turismo, e para isso precisamos buscar recursos para melhorar a estrutura e poder receber mais e melhor os turistas em nossa cidade. Agradeço nosso presidente da Câmara o Quejo por estar nos acompanhando nessa agenda. Agradeço também nosso sempre deputado federal Bozzella, por ter intermediado a reunião e não medir esforços para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade." Agradeceu o prefeito Duda.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Divulgação - A reunião foi realizada na quarta-feira dia 24 - Foto: Divulgação
A reunião foi realizada na quarta-feira dia 24 - Foto: Divulgação

O prefeito do município de Cândido Mota Eraldo Pereira e o Secretário de Governo Júlio Urbano também fazem parte da agenda em Brasília.

Divulgação - Com a ministra do turismo - Foto: Divulgação
Com a ministra do turismo - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais