Buscar no site

Prefeito José Fernandes tem alta e Santa Casa registra saída do hospital

Redação AssisCity

  • 09/07/20
  • 16:00
  • Atualizado há 196 semanas

O prefeito José Fernandes, que se encontrava internado desde a manhã de segunda-feira, 6, muito emocionado deixou o hospital no início da tarde de hoje e voltou para casa onde vai cumprir isolamento por mais alguns dias.

A saída do prefeito foi registrada pela equipe da Santa Casa que tem adotado esse procedimento, desde que autorizado pelo paciente, com todos os pacientes de COVID-19 que recebem alta.

O momento foi de muita emoção para toda a equipe hospitalar e principalmente para o prefeito que muito comovido não escondeu as emoções.

Após deixar o hospital, o prefeito mandou um recado para a população de Assis através de suas redes sociais: "Amigos de Assis, tive alta do hospital hoje e estou quase pronto para retomar minha rotina. Tenham certeza que estou saindo dessa doença muito mais fortalecido espiritualmente e convencido de que ainda temos muito a fazer pela nossa cidade. Hoje tem início uma outra etapa da minha vida. Agradeço o carinho e as orações. Continuem orando por mim e por todos que são acometidos por essa doença que assola o mundo. Grande abraço".

De acordo com o médico infectologista doutor Wilson Luis, o quadro do prefeito teve boa evolução. "Clinicamente ele está bem, já passou do período de gravidade. Os resultados dos exames radiológicos e a tomografia surpreenderam a todos. Foi fantástica a evolução dele e estava em condição de alta hospitalar e deve cumprir o resto do isolamento em casa, com todos os cuidados e prevenções", informa o médico.

Após cumprir o período de isolamento, José Fernandes já pode retomar sua rotina, mas "lembrando que ele está em período de convalescença e estarei fazendo o acompanhamento e monitoramento do seu caso", diz o médico.

Assista ao video divulgado pela Santa Casa de Assis:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias